quarta-feira, 20 de março de 2019

EXEMPLO A SER SEGUIDO

Ela passou em dois concursos de uma só lapada. Foi aprovada no Concurso da Prefeitura de Camocim, para Professora e no realizado pelo Detran, para Agente de Trânsito e Transporte. Os dois certames ocorreram em 2018. Foi sua primeira participação em concursos. 
Trata-se de Leidiane Lopes (foto), camocinense, esposa, mãe, mas acima de tudo, dona de uma impressionante perseverança. 
Após um rígido treinamento, Leidy Lopes, como é chamada por amigos e familiares, iniciou nesta quarta-feira (20) seu trabalho no Detran Regional de Camocim.
Perguntada pelo Camocim Online sobre como fez para conciliar a rotina de casa com os estudos, visando passar nos concursos que participou quase que simultaneamente, ela resumiu dessa forma: "Força de vontade". 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:12h   

3 comentários:

Zé Maria disse...

E um.exemplo a seguir mesmo , jovem só o estudo com dedicaçăo vc consegue fazer que essa jovem senhora fez , por isso estude, estude mesmo .

Daniele disse...

Essa merece o lugar que estar, tudo que consuistou e que ainda conquistará!#Exemplo #Orgulho

Larysse Lopys disse...

Ela mostra a força que a mulher tem..e merece o lugar que esta conseguiu asim como muitos com força e dedicação parabéns para ela..e para tdos que seguem o MSM exemplo!