segunda-feira, 18 de março de 2019

MORADORES DO JARDIM DAS OLIVEIRAS SOFREM COM RUAS SEM NOMES

Acredita-se que cerca de 400 famílias passaram a morar, nos últimos 5 anos, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim. 
Casas amplas e modernas seguem atraindo cada vez mais pessoas para uma das áreas mais altas da cidade, cuja distância do centro não chega a 5 km. 
Clima e tranquilidade são fatores que lideram o ranking de motivos que levam alguém a comprar ou a alugar uma casa no bairro, dizem corretores de imóveis e moradores.
Na contrapartida de tais vantagens, vem um problema que segue causando transtorno e irritação.  
A Prefeitura de Camocim ainda não providenciou a nomenclatura das ruas. A numeração segue o mesmo caminho. Com isso, grande parte do moderno bairro esbarra no defeito de não contar com serviço dos Correios.  
Quando precisa receber alguma encomenda, boleto ou qualquer outra comunicação escrita, o morador precisa fornecer o endereço de outra pessoa, de algum bairro que tenha ruas "batizadas". Somente algumas vias, as mais antigas, contam com nomes e números.
Apesar de já ter explicado que o processo de nomenclatura e numeração das vias estava sendo providenciado, a Prefeitura Municipal não deu prazo para conclusão dos trabalhos. 
Enquanto isso...
Postado por Tadeu Nogueira às 11:26h

2 comentários:

anônimo disse...

E sem falar na falta de energia constante aqui nesse bairro justamente por calsa da demanda de consumo de energia elétrica que quando chega em horário de pico a voltagem fica mais fraca

Emanuela disse...

E para continuar as reclamações do meu colega em cima, as lagoas que ficam nas duas entradas do bairro, e na falta de iluminação em quase todas as ruas.