terça-feira, 19 de março de 2019

SEM RECIPROCIDADE, BOLSONARO DISPENSA VISTO PARA AMERICANOS

Bolsonaro resolveu demonstrar de vez seu complexo de vira-lata. O problema é que, ao fazer isso, arrastou com ele, à força, os Brasileiros. 
Em sua primeira visita oficial aos EUA, suas declarações de idolatria ao Tio Sam já estão ficando constrangedoras. 
Nem mesmo ditadores de republiquetas, subservientes declarados à Casa Branca, foram tão passionais. 
E para demonstrar de forma oficial a admiração por Trump, Bolsonaro decretou a dispensa de visto para turistas americanos. 
O decreto entrará em vigor em 17 de junho deste ano e é "unilateral", ou seja, não vale para brasileiros que viajarem aos EUA. 
Vale lembrar: em janeiro de 2017, o presidente Donald Trump, ídolo de Bolsonaro, editou um decreto com o objetivo de dificultar a concessão de visto a cidadãos de diversos países, entre os quais do Brasil.
Postado por Tadeu Nogueira às 07:19h

4 comentários:

Zé Maria disse...

Uma frustação para nós brasileiros ,vamos rogar a Deus que nosso Presidente tomo um rumo certo ,de crescimento que os empregos volte e a segurança que tanto prometeu, até agora estar sendo uma interrogação.

Luiz Otávio disse...

Não mudou nada, o PT tirou as portas das fronteiras brasileira, e vcs estão achando que o Bolsonaro vai obrigar aos EUA a liberar geral?
O Brasil ainda está contaminado com o socialismo, nos temos o costume capitalista, mais a venda nos olhos é de um socialista.

Osmarino Rodrigues Monteiro Monteiro disse...

Vergonhoso. Humilhante.

Unknown disse...

Bolsonaro vem exatamente o que se espera dele..abrir o país a nação que é exemplo de tudo..