sábado, 16 de março de 2019

VIATURA DA POLICLÍNICA DE CAMOCIM ESTÁ HÁ 1 ANO EM OFICINA DE FORTALEZA

Como se não bastasse estar devendo o salário, do porteiro ao médico, o Presidente do Consórcio Público de Saúde de Camocim, Júnior Fontenele, recebeu um cartão de aniversário de 1 ano de permanência de um veículo Fiat Doblò, na oficina da Concessionária Vouga, em Fortaleza. 
A viatura deu entrada na oficina com problemas na suspensão no dia 16 de março de 2018. 
O defeito foi consertado com rapidez. O problema então passou a ser o pagamento.
Conhecido por não pagar corretamente os prestadores de serviço, o Presidente Júnior Fontenele, que também é prefeito de Martinópole, prometeu pagar e não pagou o serviço da concessionária. Como não recebeu, a empresa não liberou o veículo. Nesse promete e não paga e só libera se pagar, a viatura, que poderia estar servindo aos pacientes da Policlínica e Ceo Regional, está parada há um ano, certamente com algum outro problema já contraído devido ao não funcionamento. 
Prestes a sair do cargo, Fontenele, indicado pelo deputado estadual Romeu Arruda, presidente de fato do Consórcio Público, já está sendo lembrado por ter quebrado a instituição. A foto ao lado é do veículo citado acima. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:45h

Um comentário:

Zé Maria disse...

Será que os prefeitos do Consórcio de Camocim principalmente os de : Granja,Barroquinha, Chacal e Martinopoli , nao estão envergonhados com essa administração desastrosa da Policlinica .