quarta-feira, 10 de abril de 2019

APÓS AUSÊNCIA DE BANCOS, SAAE DE CAMOCIM REMARCA LICITAÇÃO

Nenhum representante dos três bancos que atuam em Camocim se apresentou para concorrer na licitação marcada para o dia 2 de abril, pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). 
Com isso, o certame foi considerado deserto. O objetivo é firmar convênio com uma instituição bancária para que o usuário tenha facilidade no momento de pagar a conta. 
No mesmo dia, o SAAE remarcou, como determina a lei, uma nova licitação. Caso não apareça novamente nenhum interessado, o órgão poderá fazer uma contratação direta. 
A medida se faz necessária diante da escassez de locais autorizados a receber o pagamento. Segundo informações obtidas pelo blog, cerca de 17 mil Camocinenses utilizam o serviço de água da cidade. 
Nos poucos pontos credenciados (ao lado da Americanas, ao lado da Unni Shop Sports e em frente à Ótica Arcanjo) as filas são sempre enormes, gerando demora e desconforto para os clientes. 
Em breve, além de poder pagar diretamente no caixa do banco, será possível fazer isso via autoatendimento e pelo aplicativo da instituição, segundo a direção do SAAE. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:22h
Foto: Tadeu Nogueira