terça-feira, 23 de abril de 2019

CARLOS BOLSONARO VOLTA A DETONAR MOURÃO: "ÚLTIMO SUSPIRO DE VIDA"

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, afirmou nesta terça-feira (23) que o vice Hamilton Mourão está em seu "último suspiro de vida" e mostrou que não pretende recuar das críticas contra o general.
Em seu perfil no Twitter, Carlos divulgou uma entrevista na qual Mourão afirma que a oposição contra Nicolás Maduro na Venezuela "tem que estar" desarmada, a fim de evitar uma "guerra civil" no país, o que seria "horrível".
"Quando a única coisa que lhe resta é o último suspiro de vida, surgem estas pérolas que mostram muito mais do que palavras ao vento, mas algo que já acontece há muito. O quanto querer ser livre e independente parece ser a maior crueldade para alguns", escreveu o vereador.
O filho de Bolsonaro tem dedicado seu tempo nas redes sociais a uma ofensiva contra Mourão. Na última segunda-feira (22), ele já havia citado uma "curtida" do vice em um post da jornalista Rachel Sheherazade que o elogia por não causar "vergonha alheia" e o compara ao presidente: "um é o vinho, o outro, vinagre". Além disso, Carlos se irritou com um convite a Mourão para uma palestra nos EUA.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:46h
Com informações do Terra