quarta-feira, 24 de abril de 2019

FORAGIDO DE VIÇOSA É PRESO EM ÔNIBUS DE TURISMO EM JIJOCA

Na segunda-feira (22), uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, por meio da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara e do destacamento policial da mesma cidade, resultou na prisão de um foragido da Justiça e na apreensão de arma de fogo e drogas. 
O infrator, identificado como Francisco William Tavares da Silva Filho (27), foi preso em flagrante quando estava no interior de um ônibus de turismo. William era foragido da cadeia pública de Viçosa do Ceará e residia em Parnaíba, no Piauí.
Denúncias anônimas davam conta que um indivíduo estava chegando ao município de Jijoca de Jericoacoara para executar um crime de homicídio. Os informes relatavam que o suspeito estaria armado. Diante das informações, os agentes de segurança foram até ao local e interceptaram o ônibus, localizando William Tavares. Dentro da mochila do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma balaclava e maconha.
O homem foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à cadeia pública de Cruz, onde ficará à disposição da Justiça. William tem extensa ficha criminal no Ceará, constando passagens pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
Postado por Tadeu Nogueira às 19:23h
Com informações da SSPDS