segunda-feira, 15 de abril de 2019

QUEBRA DE DECORO: VEREADOR MARCOS PEDE CASSAÇÃO DO VEREADOR ERASMO

O Vereador Erasmo Gomes (PSL) foi acusado pelo Vereador Marcos Coelho (PSDB) por suposta quebra de decoro parlamentar. 
Durante sessão realizada sexta-feira (12), Marcos Coelho solicitou ao Presidente do Legislativo, Vereador César Veras (PDT), a formação da Comissão de Decoro e Ética, para análise dos fatos que serão apresentados formalmente por ele nesta semana. 
Segundo o Vereador Marcos Coelho, na sessão realizada no dia 5 de abril, o Vereador Erasmo Gomes (foto) apelou para o ataque pessoal, chegando a discutir sexualidade, ao respondê-lo sobre uma crítica política, dirigida a ele. 
"Se a Câmara de Camocim não tomar providências, vai ocorrer uma 'carnificina moral" daqui para frente. O Vereador Erasmo extrapolou todos os limites", disse Coelho. 
O descontrole do Vereador Erasmo, que costuma frequentar as sessões armado de pistola, ocorreu após a fala do Vereador Marcos, que disse: "Nunca vi aqui ninguém roubando a ideia do outro para aparecer. Pois além de mentiroso, o vereador Erasmo agora se especializou nisso". 
Após pedir um aparte ao vereador Nilson Mendes (PDT), o vereador Erasmo escolheu não responder sobre o que havia sido dito pelo vereador Marcos e resolveu falar o seguinte: 
"A obsessão, quase que doentia, do vereador Marcos, já é vista como uma coisa quase sexual, como se ele tivesse paixão, uma paixão enrustida por mim". 
Os dois vereadores em questão fazem parte da bancada oposicionista. Marcos é aliado do ex-prefeito Chico Vaulino. Já Erasmo, eleito pelo grupo de Chico Vaulino, resolveu ser cabo eleitoral do deputado Romeu, líder da terceira via local. O julgamento na comissão de ética pode decidir pela cassação de Erasmo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:15h

7 comentários:

Zé Maria disse...

Dr. Marcos Coelho tem toda razão, a Câmara tem que tomar todas as medidas cabíveis.

mad max disse...

o erasmo e um retardado igual seu lider maior

Unknown disse...

Enquanto nao acabar essa pinquinha entre esses vereadores camocim nunca vai sair desse buraco.vcs estao ai pra trabalhar ja e hora....

BATISTA disse...

QUEM SABE O NOME DOS VEREADORES QUE FAZ PARTE DA COMISSAO DE ETICA?

Halley disse...

Aqui em camocim existe pelo menos uma comissão ? Pelo que eu vejo os vereadores mal vão dar seus expediente.

Bom amigo! disse...

Lamentável esses discursos impudentes!

Gerlane Xavier disse...

bem feito pro filhote de bolsonaro! kkkkkkk pensa que é quem pra querer falar assim com outra pessoa? só porque anda armado, grandes coisa! faça o favor de, no mínimo, ter um comportamento descente, seu vereador! é isso aí, MC! dei valor!