domingo, 21 de abril de 2019

TIROTEIO EM FESTA DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS EM CAMOCIM

Uma festa realizada neste sábado (20), na localidade de Aborrecido, distante cerca de 10 km do centro de Camocim, terminou em tiroteio e pancadaria. 
Segundo informações obtidas pelo Camocim Online, por volta de 3 horas da madrugada, alguns indivíduos, por motivo ainda desconhecido, teriam ameaçado matar o dono do clube. 
Seu irmão, policial militar que estava no local de folga, agiu em defesa do irmão, tentando, de início afugentar os elementos com tiros para o alto. 
O grupo, de mais de 10 pessoas, não se intimidou e teria partido para cima do policial e seu irmão usando facas, garrafas e pedras. 
Nesse momento, tiros foram disparados pelo policial contra os agressores. No total, 3 foram baleados. Os feridos foram levados ao Hospital Murilo Aguiar. Dois deles foram transferidos em estado grave para a Santa Casa de Sobral. O policial, seu irmão, e várias outras pessoas foram ouvidas da Delegacia de Polícia Civil de Camocim.    
Postado por Tadeu Nogueira às 13:23h

Um comentário:

Anonimo disse...

Alguma coisa o irmão do policial fez pra poder atiçar a irado dos moderadores de la até porque ninguém sai atrás de bater ou matar alguém sem nao ter feito nada.