sexta-feira, 3 de maio de 2019

"A GRANJA É NOSSA - CONTRA A CORRUPÇÃO" - NOTA DE REPÚDIO

O Movimento “A Granja é Nossa – Contra a Corrupção”, vem a público repudiar a licitação para alugar uma pick-up por quase R$ 12 mil mensais pela Câmara dos Vereadores de Granja, na presidência do senhor vereador Jeová Brito.
A corrupção está destruindo a vida da população granjense. Os jovens sem esperança do primeiro emprego, famílias passando fome, casas alagadas, alunos sem transporte escolar, postos de saúde sem médicos e remédios, essas são as principais denúncias feitas pelo povo.
Na Granja falta tudo para o povo. Porém, o município ficou revoltado ao tomar conhecimento, via os meios de comunicação social do Ceará, que a Câmara dos Vereadores licitou a locação de um carro por R$ 11.500,00. O que justifica esse preço tão acima do valor de mercado? Quem ganhará toda essa fortuna arrancada do bolso do trabalhador?
O parlamento é, por excelência, um local onde se deveria fiscalizar e primar pela transparência. Exigimos que o Senhor presidente Jeová Brito trate a “Casa do Povo” com respeito, moralidade e explique todo os detalhes e o porquê de se alugar um carro por um valor exorbitante.
Pedimos a cada vereador (a) que denuncie o escândalo do “carro superfaturado” à justiça e o apoio do cidadão comum na fiscalização do dinheiro público.
Lute contra a corrupção na sua cidade. Agora precisamos nos unir para combater essa vergonhosa situação em que colocaram Granja. Não fique calado!
Movimento "A Granja é Nossa - Contra a Corrupção" 
Facebook: AGranjaENossa

Nenhum comentário: