segunda-feira, 27 de maio de 2019

EVENTO PRÓ-BOLSONARO TEM PÍFIA ADESÃO EM CAMOCIM

Fortemente divulgada pelos meios de comunicação criados em Camocim pelo Vereador Erasmo Gomes (PSL), a Mobilização Pró-Bolsonaro, denominada dessa forma e marcada para ocorrer às 16 horas deste domingo (26), na Pracinha do Amor, em contraponto aos protestos contra os cortes na educação, reuniu menos de 20 pessoas. 
Até poucas horas antes do início, apenas 40 internautas tinham confirmado presença na página especialmente criada para o evento, no Facebook. O convite estava sendo feito pelo Vereador Erasmo, por meio do movimento, criado por ele, Direita Camocim. 
A baixíssima adesão resultou apenas em uma foto, no estilo "time de futebol", postada nas redes sociais do parlamentar. Na legenda ele colocou: 
"Nunca disseram que seria fácil. Nem mesmo a chuva nos impediu de marcar presença nesse dia domingo patriótico". 
O vereador conseguiu faltar com a verdade, duas vezes, em apenas duas linhas. 
Fácil sempre foi. As manifestações pró-Bolsonaro em Camocim lotavam a mesma Pracinha do Amor, resultando em longas carreatas. Vale lembrar que Bolsonaro teve 8.274 votos na cidade, não conseguindo agora levar 20 pessoas às ruas.  
Sobre a chuva, foi pior. No horário marcado para a concentração da mobilização de ontem, a chuva já havia acabado. 
A leitura que se pode fazer da tal mobilização, um tanto desmobilizada, em Camocim, é de decepção e descrença no governo e seu representante em Camocim, cujo pedido de cassação foi acatado, sob acusação, entre outras coisas, de ter classificado o protesto democrático e popular, realizado no dia 15 de maio em Camocim, em prol da educação, com a participação de estudantes e professores, como sendo de “meia dúzia de maconheiros”. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:56h

8 comentários:

Unknown disse...

Meu caro amigo, me desculpe mas acho que o senhor se enganou, os maconheiros e os baderneiros, estão do outro lado, o PSL, está em defesa dos costumes e da família, porque antes de tudo, somos patriotas e é sim o Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Por que vocês não mostram as manifestações que aconteceram no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília etc...

Zé Maria disse...

Infelizmente não temos nada de comemora, dólar ultrapassou os 4 reais aumento do gás energia e combustível, aumento do desemprego e queda de arrecadação, a previsão do Pibe que era de 2% já caiu para 1,06% , vamos pedir a Deus que nosso Brasil volte a crescer que bom para todo mundo .

mad max disse...

eles tavam querendo ir pra ilha do amor essemas nao deu nem pra lotar uma lancha esse erasmo ta virando uma piada mesmo kkkkkk

Bakunin disse...

Então a minifestacão de ontem foi colocada como domingo patriótico enquanto o da educação era meia dúzia de maconheiros, kkkkkk ,lembrando os Srs críticos da educação libertaria que quem os Srs tiraram de maconheiros são professores Doutores coisa que VCS militares nunca chegaram a ser, só serão lembrados como ditadores como em outrora foram, medíocres ditadores dominados pelo imperialismo.

Carlos Augusto Trévia disse...

Tenho observado que o Camocim Online e o Revista Camocim têm um ponto em comum. Ambos são ferrenhos críticos do Governo Bolsonaro.

Lourão disse...

Rapaz se durante cinco meses era para esperar os acertos ou pelo menos um acerto dirá quando tiver esperar os erros mas o que eu acho bonito mesmo é que os bolsonarianos sumiram não sobrou mais nenhum para oferecer capim para os nordestinos até mesmo o "mitoroso"mentiroso Ah não desculpa mito esse sim vai pedir arrego aos nordestino

Italo_alves disse...

Pessoas que só sabem rezar contra os outros vamos rezar pra que nosso país. Cresa e se desevolva pq queremos uma país limpo e com igualdade pra todos queremos um Brasil acima de tudo e de Deus acima de todos.