quinta-feira, 9 de maio de 2019

GRANJA: PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO EXPLICA LICITAÇÃO DE PICK-UP E DIESEL

Como se não bastasse o fato, que caiu feito uma bomba em Granja, da Câmara de Vereadores, através do seu presidente, vereador Jeová Brito, ter alugado uma pick-up cabine dupla, fechada, 4 x 4, por R$ 11.500,00 mensais, foi descoberto que o "pacote" inclui ainda um motorista particular.
Mas não para por aí. O tal veículo não apareceu até hoje. O mesmo acontece com a empresa contratada, a H.J. Locações de Veículos Ltda, com sede em Granja. 
Ela foi aberta em dezembro de 2018, período que coincide com a eleição de Jeová Brito para presidência da câmara. O contrato é válido por 10 meses, com valor total de R$ 115 mil reais.
Acontece que ninguém encontrou sequer a fachada da locadora. Uma fonte do blog, que trabalha em uma emissora de rádio da cidade, disse que nunca soube de nenhum comercial da empresa. Afirmou ainda que não existe esse serviço em Granja, apesar do endereço da H.J. Locações apontar para a Avenida Virgílio Távora, Nº 90, na conhecida Avenida do Canal. 
Perguntado pelos vereadores Deoclecio Sobrinho e Paloma Aguiar, na sessão desta quarta-feira (08), pelo nome do proprietário da locadora, o presidente Jeová Brito ficou calado, se limitando a dizer que só falará diante do Promotor de Justiça. Ao MP, que apura o caso, ele terá que explicar também a contratação de 15 mil litros de diesel, combustível suficiente para dar 4 voltas ao redor da terra.  
Postado por Tadeu Nogueira às 12:46h