quinta-feira, 2 de maio de 2019

HOMEM É PRESO COM ARMAS E DROGAS EM CAMOCIM

Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de um suspeito de traficar drogas na cidade de Camocim. 
Com ele, os “raianos” apreenderam duas armas de fogo, drogas e valores em espécie durante uma ação na noite dessa quarta-feira (01).
Após informações que na residência de Francisco Anderson Rodrigues de Sousa (23), conhecido por “Bebé”, ocorria o tráfico de drogas, a equipe policial seguiu até o imóvel, no bairro Nossa Senhora de Fátima. 
Quando percebeu a presença do CPRaio, “Bebé”, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, tentou fugir pelo quintal da propriedade, onde tentou se desfazer de um objeto até então não identificado.
Com uma ação rápida, os policiais militares prenderam o suspeito e conseguiram recuperar o material arremessado pelo criminoso. 
No interior do pacote, os policiais encontraram dois revólveres calibres 38. Após uma busca na casa, as equipes apreenderam 76 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, uma balança de precisão, celulares, materiais utilizados para preparar a droga e valores em espécie. “Bebé” foi encaminhado para a Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Postado por Tadeu Nogueira às 19:03h
Com informações da SSPDS