quarta-feira, 22 de maio de 2019

ILUMINAÇÃO LED NA RUA SEBASTIÃO LOPES, IFCE E ESCOLA PROFISSIONAL

A Rua Sebastião Lopes, principal acesso ao Bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim, está recebendo iluminação led de 60w. . 
Atendendo o pleito de estudantes e moradores, o serviço está sendo estendido até o Campus do IFCE e Escola Profissional Monsenhor Expedito, instituições localizadas no mesmo bairro. 
Ao todo, segundo informações da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SEMCONSP), responsável pelo serviço, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e a B & Q Energia, serão trocadas 38 lâmpadas.  
Na Praça do Aeroporto estão sendo colocadas 2 lâmpadas a mais, dando mais segurança aos coopistas.
Aos poucos estamos estendendo este importante benefício aos demais pontos da cidade, sempre levando em conta as demandas da comunidade", disse a Prefeita Monica Aguiar (PDT). 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:30h

5 comentários:

Zé Maria disse...

Na minha Rua não podemos reclamar da Prefeita, recebemos 3 benefícios importante como : asfalto calçadão é lâmpadas de Led ,falta o povo coopera mais com a limpeza ,jogam entulho toda hora nas ruas e não querem pagar para retirá, obrigação da Prefeitura de tira é o lixo doméstico.( sacola)

NANDA disse...

agora falta só acabar com um corrego que foi feito bem no asfalta, faça chuva ou faça sol, smpre tem agua lá , sempre, dificultando o acesso para quem vai apé

Eliza disse...

Graças Deus pra você.

Unknown disse...

Acho que você apenas errou na palavra "praça do aeroporto", pois não vejo praça alguma lá, pelo contrário vejo é muito mato. Seria uma ótima ideia se tivesse uma praça aqui no Jardim das Oliveiras, seria melhor ainda se fosse nesse espaço que tem no aeroporto, pena que os políticos não vêem isso.

Soliene Motta disse...

Deveriam pegar essas luminárias velhas e colocarem aqui nas flamengas(final da rua Antônio Magalhães,atrás da igreja nossa senhora de Fátima)tá com 4anos de promessas ,todo mês vem e nada,descaso total aqui,mato fechado,caminho só os buracos e iluminação zero(pagamos tacas de 25.oo to do mês, sem termos nem braços nos postes).