quinta-feira, 23 de maio de 2019

IMITANDO O VEREADOR ERASMO, DEPUTADO CHAMA ESTUDANTES DE "MACONHEIROS"

Uma enorme confusão se formou na tarde desta quarta-feira (22) durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília, que tratava sobre o corte do orçamento imposto pelo governo federal à Educação superior e básica. 
Em um vídeo gravado no momento da balbúrdia, é possível ver o deputado goiano Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, visivelmente alterado. Aos gritos, o parlamentar chama os estudantes presentes de “maconheiros” e manda “ir trabalhar” o professor que filmava todo o ocorrido. 
A atitude do deputado parece fazer parte da cartilha dos bolsonaristas. 
Em Camocim, por exemplo, a Câmara Municipal recebeu um pedido para cassação do vereador Erasmo Gomes, também do PSL.  
Segundo consta na representação, o Vereador Erasmo classificou um movimento democrático e popular, realizado no dia 15 de maio, coordenado pelo Sindicato APEOC, com a participação de estudantes e professores, como sendo de “meia dúzia de maconheiros”. 
A tramitação do pedido de cassação, que inclui diversas outras acusações, será iniciada na sessão desta sexta-feira (24).  Confira AQUI o vídeo da balbúrdia do deputado.   
Postado por Tadeu Nogueira às 09:29h

7 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que maconheiros são mais inteligentes e preparados para ocupar uma vaga em universidades públicas do que quem não fuma? Então ao invés de VCS do estado perseguirem maconheiros VCS deveriam era estudados os cara são muito bons.

Unknown disse...

Respeite nos alunos não somos maconheiros não

Anônimo disse...

Respeite nos alunos não somos maconheiros não

Bakunin disse...

Ser maconheiro não é nenhum demérito, pessoal quem estuda e não é manipulado sabe maconha é uma erva, uma planta de nome científico cannabis sativa, e a taxonomia diz que, uma planta com o epíteto sativa significa que é uma planta domesticada ao longo de milhares de anos pela humanidade então proibir uma planta como a cannabis em comparação seria o mesmo de proibir cachorros.

Carlos Augusto Trévia disse...

No Camocim Online, eu não vi a notícia e nem o vídeo da farsa da pilantra Maria do Rosário, esbarrando propositalmente em um deputado.

anonimo disse...

Certíssimo corretíssimo

anonimo disse...

Eu não sei pq o governo insisti em proibir a maconha,por q si for visando a saúde das pessoas è uma pura mentira do governo, pq lugar onde o álcool è liberado ,o cigarro é liberado, drogas (licitas)q matam milhares de pessoas todos os dias São liberadas, aí os cara querem proibir a maconha como se ela fosse a principal causa dos males no país. Tem q acabar è com o crack e com a cocaina essas sim são drogas q matam.