quarta-feira, 29 de maio de 2019

JR CURSOS LANÇA NOVA MODALIDADE DE ENSINO EM CAMOCIM – MATEMÁTICA E FÍSICA DO ZERO

A instituição de ensino JR Cursos, especialista em concursos públicos e vestibulares, inova e cria uma nova modalidade de ensino exclusiva de JR Cursos, o “Curso de Matemática e Física do Zero”. 
A instituição utilizará uma nova metodologia de ensino voltada exclusivamente para quem visa o Enem / Vestibulares, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula climatizada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, carga horária de aulas extensivas, tudo isso para melhor atender os alunos. 
O curso tem como objetivo, orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no Enem / Vestibulares, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Para o Diretor-Geral da instituição, Professor Júnior, “Tem muita gente que gosta de matemática e física, mas para a maioria, essas disciplinas são as grandes vilãs no Enem / Vestibulares". 
Confira as disciplinas que serão abordadas no curso e os respectivos mestres: Matemática (Prof.Willemberg Ferreira ), Física (Prof.Alexandre Chaves).
Estão sendo ofertadas apenas 30 vagas, com inscrições gratuitas e abertas até o dia 31 de Maio, com início das aulas previsto para o dia 03 de Junho de 2019. Os primeiros 5 alunos matriculados terão um desconto “Black Promocional”.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer das 18h30 até às 22h, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9468-7423 (whatsapp), Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim