quarta-feira, 15 de maio de 2019

SERVIDORA DEMITIDA DA POLICLÍNICA DE CAMOCIM FAZ APELO A CAMILO

Nesta terça-feira (14), durante seu bate-papo semanal com a população através de seus perfis nas redes sociais (Facebook e Instagram), o Governador Camilo Santana recebeu o apelo, em tom de denúncia, de uma internauta de Camocim. 
Na barra destinada aos comentários, Gildeane Simplício escreveu: "Meu governador, trabalhei na Policlínica de Camocim desde quando foi fundada. Fui demitida em janeiro deste ano e até agora não pagaram meus direitos trabalhistas. Você sabe por quê? Veja o que está acontecendo na Policlínica de Camocim". 
Os casos de denúncias de demissões envolvendo o Consórcio Público de Saúde de Camocim,  que administra a Policlínica e o CEO Regional, sem o devido pagamento de direitos, se acumulam desde 2017. Vários ex-servidores tiveram que entrar na justiça trabalhista na tentativa de serem pagos. O comentário de Gildeane foi visualizado pelo governador. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:55h

2 comentários:

Zé Maria disse...

Não vai dar em nada ,vai continuar como antes na terra de Abrantes ,tem gente forte por tras, não tem justiça nem Governador que resolva esses problemas .

Gildeane disse...

Temos um Deus grande que obra milagres, esse sim não é a favor de injustiça!
Eu creio que tudo é no tempo de Deus e em um estalar de dedos ele resolve tudo.