sexta-feira, 10 de maio de 2019

SOBRE O ACIDENTE DO DR.WALLISON...

Na manhã desta quinta-feira (09), o Dr. Wallison Cavalcante, sua esposa, a Psicóloga Aline Espíndola e a filha do casal, de 5 anos, sofreram um acidente de trânsito na BR-343, na Curva do Pirangi, no município de Buriti dos Lopes, norte do Piauí.
O acidente foi causado pelo impacto frontal entre a Hilux que transportava a família e um caminhão carregado de pneus. Apesar da destruição da frente da caminhonete, o Dr.Wallison sofreu apenas uma fratura no antebraço esquerdo. Mãe e filha tiveram leves arranhões. 
Nesta sexta-feira (10) pela manhã, conversamos por telefone com o médico, que já passou por cirurgia e terá alta ainda hoje.  
Segundo ele, seu destino era um congresso médico em Teresina. Ele iria aproveitar e ficar na capital piauiense no fim de semana com a família. 
Sobre a causa do acidente, disse que acabou abrindo demais o veículo em uma curva, não conseguindo voltar totalmente para sua faixa, o que acabou resultando na batida com o caminhão. Ainda de acordo com o Dr.Wallison, que terá alta médica ainda hoje, antes mesmo da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele e sua família foram ajudados por populares. 
Ao fim da conversa, ele aproveitou para agradecer a todos pelas mensagens e orações. O Dr.Wallison e Dra.Aline moram e trabalham em Camocim. Confira o vídeo gravado por moradores das imediações do acidente. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:51h