sábado, 1 de junho de 2019

APÓS GURIÚ, CRUZ DECIDE FECHAR ACESSO À PRAIA DE JERI

A travessia da Barra do Guriú, em Camocim, foi bloqueada, nesta sexta-feira (31), para veículos de passeio de Jericoacoara. 
Carros de outros municípios, como os de Cruz, por exemplo, seguem liberados.  
O protesto, realizado por balseiros, guias e bugueiros de Camocim, é uma represália a uma decisão do Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, que proíbe que bugueiros e guias turísticos de Camocim, Cruz e de qualquer outra cidade, fechem passeios a partir da Vila de Jeri. Só cooperativas e guias de Jeri poderão fazer isso. 80% do roteiro oferecido aos turistas fica em Camocim. 
Também por esse motivo, guias e bugueiros da Praia do Preá, em Cruz, resolveram bloquear o acesso à Praia de Jeri na manhã deste sábado (01). Jeri precisa de Cruz para transportar  lixo, mercadorias e fazer passeios. Além disso, está localizado em Cruz o Aeroporto. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:53h

3 comentários:

Zé Maria disse...

Sr. Prefeito o senhor tem que repensar com uma medida dessa ,tem que haver uma solução que nimguem saia perdendo .

Zé Maria disse...

Sr. Prefeito o senhor tem que repensar com uma medida dessa ,tem que haver uma solução que nimguem saia perdendo .

Unknown disse...

Sr.prefeito vc tem que pede de culpas pros camocineses pro ter falado besteira, como é que os bugguero de Jeri pode andar tranquilamente em camocim mais o bugguero de camocim não pode entrar na Vila de jeri. cara tem cara que não tem noção no que faz o art 5 da constituição o direito de ir vir