quarta-feira, 26 de junho de 2019

CAMINHONEIRO MORRE IMPRENSADO POR ÔNIBUS DA GUANABARA

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em consequência de um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (26), na BR-116, próximo a Horizonte.  
Uma colisão traseira envolveu um caminhão que transportava botijões de gás de cozinha e um ônibus da Viação Guanabara que fazia a linha Juazeiro do Norte-Fortaleza.
Segundo o relato de testemunhas, o caminhão havia colidido antes com uma caminhonete Hilux e seu motorista estava sinalizando o local da batida, quando foi surpreendido pelo ônibus da Viação Guanabara. 
O motorista do caminhão morreu imprensado entre os dois veículos. O condutor do ônibus ficou preso às ferragens, sofrendo ferimentos graves. Não há, ainda, confirmação sobre passageiros feridos.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram deslocadas para atender a ocorrência, assim como o resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), do Quartel da cidade de Horizonte, para resgatar o motorista do ônibus. Ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também foram mobilizadas. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:12h
Com informações do CN7