terça-feira, 4 de junho de 2019

CAMOCIM ABRE SEU PRIMEIRO HOTEL TEMÁTICO

A cidade de Camocim ganha, a partir desta terça-feira (04), o Hotel Pinto Martins, primeiro estabelecimento de hospedagem temático de Camocim e região. 
Com 12 apartamentos, recepção, estacionamento e ampla área para café da manhã, o Hotel Pinto Martins proporciona aos hóspedes e visitantes, um tour pela história da aviação, com ênfase para o feito do aviador Euclides Pinto Martins. 
O Camocinense foi o primeiro a cruzar os céus do Brasil a partir dos EUA. O fato ocorreu em 1923. Um dos pousos da saga aconteceu no Rio Coreaú, em Camocim, próximo ao Píer Marcus Aguiar, um dos atuais cartões-postais da cidade.  
No Hotel Pinto Martins, os quartos, batizados de "hangares", são decorados com o tema aviação. Para pilotos, está à disposição, além dos apartamentos, um hangar no Aeroporto Regional Pinto Martins, no caso da "hospedagem" de seus aviões.   
O Hotel Pinto Martins inaugura com diárias a partir de R$ 75 reais. Representantes comerciais cadastrados terão desconto especial. Faça agora mesmo sua reserva.
Veja mais fotos AQUI.  
Endereço: Rua Paissandu, 1387, centro. Contato: (88) 9 8823- 5176 (whatsapp). O estabelecimento também pode ser encontrado no Booking. 
Instagram: hotelpintomartins
Postado por Tadeu Nogueira às 08:44h
Fotos: @jcarlosfilmes