quarta-feira, 26 de junho de 2019

CAMOCIM: AUMENTO DE SEMÁFOROS AINDA NÃO SAIU DO PAPEL

A demora na implantação de mais semáforos em Camocim é incompatível com a necessidade da benfeitoria.  
Em maio do ano passado foi ordenado o levantamento dos custos visando a implantação desses equipamentos no cruzamento da Rua Santos Dumont com Rua José de Alencar, no centro, além do início de estudos visando implantá-los também na Rua Bandeirantes, na esquina com a Rua Antônio Zeferino Veras, no Bairro Boa Esperança. 
A informação foi confirmada pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) à época. No entanto, 1 ano e um mês depois, nada foi feito de concreto, a não ser a especulação de que ambos os locais seguem sendo os escolhidos para receberem a benfeitoria. 
Apesar do baixíssimo índice de acidentes causados em cruzamentos, mesmo com uma frota atual de mais de 18 mil veículos emplacados no município, o intenso tráfego necessita de mais organização e disciplina. Diga-se de passagem, Camocim é a única cidade do extremo litoral oeste a ter semáforos. Os primeiros foram colocados em 2011. 
A população aguarda agora o "sinal verde" da prefeita Monica. O tempo urge. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:34h

Um comentário:

Unknown disse...

Sr Tadeu Nogeira, faço aqui meu apelo a secretária de infraestrutura da cidade de Camocim,
A rua Dr Raimundo Verás no bairro São Francisco, está sendo um quebra veículo, além do prejuízo em nossos automotivos, temos que suportar o barulho horrível que fazem quando passa na rua, a moto do gás é uma,. Falta se desmontar..