terça-feira, 25 de junho de 2019

QUARTETO É PRESO POR TRÁFICO EM VIÇOSA


Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), intitulada “Cérbero”, resultou, nessa segunda-feira (24), nas prisões de quatro pessoas e nas apreensões de drogas e dinheiro na cidade de Viçosa do Ceará. 
A ação foi realizada por equipes da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Tianguá e das Municipais de Ubajara e São Benedito.
No total, 13 policiais civis participaram da ofensiva, iniciada a partir de investigações realizadas por policiais de Viçosa do Ceará, onde foi descoberta a existência de um grupo responsável pela comercialização de entorpecentes e outros crimes.
Foram detidos os alvos identificados como Valdiano dos Santos Sousa (46), conhecido como “Valdir Primo”, com passagem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas; Dione Fernandes do Nascimento (47), com duas passagens por tráfico de drogas; Maria de Fátima Fernandes do Nascimento (50), com antecedentes por tráfico de drogas; e Francisco Alves Rodrigues (34), com antecedentes por tráfico de drogas. 
Postado por Tadeu Nogueira às 19:46h
Com informações da SSPDS