segunda-feira, 24 de junho de 2019

TURISMO: CÂMARA BANCOU VIAGEM DE JOSÉ AIRTON A PORTUGAL

Deputados federais cearenses integraram comitivas da Câmara dos Deputados em viagens ao exterior, sob justificativa de "ganhos ao Legislativo". 
Algumas dessas viagens foram a destinos turísticos, como mostra, em reportagem desta segunda-feira (24), o jornal Folha de São Paulo. 
Somente de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, esses deslocamentos teriam custado aos cofres públicos em torno de R$ 3,9 milhões, aponta o jornal. 
O deputado federal José Airton (PT-CE), por exemplo, participou da comitiva brasileira que passou cinco dias visitando, em missão especial, locais turísticos de Lisboa e Fátima, em Portugal, com praticamente todas as despesas pagas pela Câmara.
No dia 3 de maio, José Airton postou em suas redes sociais, uma foto na estátua de Eusébio, um dos maiores jogadores de futebol da história de Portugal. 
Postado por Tadeu Nogueira às 19:23h
Com informações do DN / Foto: Facebook

3 comentários:

Zé Maria disse...

No Brasil isso nunca vai acabar, assim como temos certeza que um dia morremos .

Não disse...

E infelizmente esse não foi o primeiro e já será o último,afinal tantos outros políticos já usufruiram dessa dádiva,não sei porque tanto surpresa além do mais aqui é Brasil.

Não disse...

E infelizmente esse não foi o primeiro e jamais será o último,afinal tantos outros políticos já usufruiram dessa dádiva,não sei porque tanto surpresa além do mais aqui é Brasil.