sexta-feira, 28 de junho de 2019

VÍDEO DO ESPOSO DA PREFEITA AMANDA GERA REVOLTA EM JERI E GRANJA

Anda circulando em sites e redes sociais, desde o último final de semana, um vídeo gravado pelo esposo da prefeita de Granja, Amanda Arruda, que mostra, expondo o filho pequeno nos braços, sua indignação com a burocracia adotada no acesso de turistas à Praia de Jericoacoara. 
A reclamação pode até fazer sentido, mas acabou sendo encarada como manobra política por parte de bugueiros, guias credenciados e trabalhadores de forma geral, de Jericoacoara. 
Segundo esses profissionais, a crítica teria sido ordenada pelo deputado Romeu Arruda, tio da esposa do autor do vídeo. 
O parlamentar, ainda de acordo com esses relatos, vem fazendo ataques a Jeri nas últimas semanas.  E a polêmica não para por aí.  
Granjenses que viram a gravação, principalmente os que moram em Parazinho, distrito que está festejando Nossa Senhora do Livramento, esperam agora ansiosos por mais um vídeo, dessa vez com o esposo da prefeita mostrando sua indignação por conta das péssimas condições da estrada que liga Jijoca de Jericoacoara ao município de Granja, passando pelo Parazinho. Apesar do casal morar em Fortaleza, imagina-se que ele deve conhecer o trecho em questão.    
A referida estrada, ou o que resta dela, foi motivo de críticas indignadas até mesmo do Padre Evaldo Carneiro, durante missa de abertura dos festejos, realizada no sábado (23). 
Da primeira fila, após ter chegado de Jeri, onde estava hospedada, a prefeita Amanda ouviu, em silêncio tibetano, todas as vogais e consoantes exclamadas pelo religioso.
Resta agora saber se o tal segundo vídeo vai sair. 
Veja o primeiro AQUI 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:57h