quarta-feira, 31 de julho de 2019

ESPERANÇA É A SEXTA MELHOR QUADRILHA DO CEARÁ EM 2019

De 23 a 28 de julho, no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, as 30 quadrilhas que mais pontuaram no ano de 2019 disputaram o XVII Festival Cearense de Quadrilhas. 
O evento, que encerrou a temporada de disputas de 2019, foi realizado pela Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará (FEQUAJUCE).  
A Quadrilha Flor do Caju, de Pacajus terminou em primeiro lugar. Em segundo ficou a Zé Testinha, de Fortaleza. 
A terceira colocação ficou com a Junina Tradição, de Pindoretama. A Esperança ficou em sexto, a apenas dois décimos da campeã, que viu sua Rainha e o Casal de Noivos terminarem empatados com a quadrilha camocinense. Das 30 quadrilhas participantes, 12 eram de Fortaleza. Além de Camocim, apenas Sobral esteve presente representando a zona norte. A Sobral Junino terminou em 20º lugar. O Grupo Esperança conta com o apoio da Prefeitura de Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:56h
Foto: Portal Spia

7 comentários:

NANDA disse...

DA EM NADA E SE DER, É POUCA COISA

Csar disse...

A melhor de Camocim. 😍🙂💚
Além de muito talento e esforço, nossa humilde nos ajudou a chegar onde chegamos, como a 6 melhor. 😍🙏🌳💚

Csar disse...

A melhor de Camocim. 😍🙂💚
Além de muito talento e esforço, nossa humilde nos ajudou a chegar onde chegamos, como a 6 melhor. 😍🙏🌳💚

Anonimo disse...

A melhor representa da extremo oeste e ficando na sexta melhor quadrilha do Ceará,realm real Camocim foi muito bem representado .

Anônimo disse...

PARABÉNS ESPERANÇA!!! DEU EM MUITA COISA, DEU TANTO QUE NÃO TIRAM O SEU NOME DA BOCA, VIVA A CULTURA POPULAR, VIVA A TRADIÇÃO... ESPERANÇA MAIS UMA POTENCIA DO NOSSO ESTADO,NÃO DEVEMOS DEIXAR A CULTURA ACABAR! PARABÉNS MEU ESPERANÇA! QUEM DANÇA POR COM ACABA COM BONS RESULTADOS, E É LEMBRADO ATÉ MESMO ONDE NÃO COMPETIU. OBG POR LEMBRAREM SEMPRE DO NOSSO GRUPO!

Anônimo disse...

A Melhor de Camocim!

Anônimo disse...

É isso aí,se não dar em nada eu não sei,mais tem que ter o apoio do povo, é cultura minha gente e todas são da cidade independente da quadrilha,beira, esperança e afins!!voltem a incentivar seus filhos a dançarem,tá morrendo aos poucos,tirem ele dessa merda do celular !! quadrilha é cultura,sem falar que é MT bom!!! valeu!