sábado, 27 de julho de 2019

FAMÍLIA DE BOLSONARO USA AERONAVE DA FAB PARA IR A CASAMENTO

Um helicóptero da Presidência da República foi utilizado, no dia 25 de maio deste ano, para transportar convidados para o casamento de Eduardo Bolsonaro, deputado federal do PSL e filho do presidente, com a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf. Osvaldo Campos, sobrinho de Jair Bolsonaro, divulgou em sua página de uma rede social vídeo em que ele e outras pessoas – todas com roupa de festa - embarcam em um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB). 
Após o portal G1 questionar nesta quinta-feira (25) a FAB e o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) sobre os passageiros e o motivo do uso da aeronave, o vídeo original foi apagado pelo usuário, mas continua sendo reproduzido em diversas páginas nas redes sociais.
Osvaldo é filho de Maria Denise Bolsonaro, uma das irmãs do presidente. “Saiu a caravana do Vale do Ribeira direto para o Rio de Janeiro. Vamos, caravana", ele afirma no vídeo.
Lá vou eu: Que maravilha. Como é que diz? Ah tá, a mamata acabou. Que beleza. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:45h
Com informações do DN

3 comentários:

Zé Maria disse...

Não existe lei para Bolsonaro e Moro a lei é deles , vendero a Embaer por Quatro Bilhões no outro dia já tinha uma encomenda de Três bilhões ,um simples homem quebra as maiores empresas pesadas do Brasil ,com perca de 380 mil empregos, em outro países prende o chefe da empresa e preserva a empresa é os empregos ,aqui destruíram e tão entregando tudo e todas nossas riquezas, vamos ficar uma colônia da Europa.

Anônimo disse...

Tem como botar alguma matéria sobre o super enriquecimento do filhos do lula.

Carlos Augusto Trévia disse...

Já pensaram como estaria a Extrema-Imprensa se o Bolsonaro fosse a uma cadeia visitar um presidiário?