quinta-feira, 4 de julho de 2019

FEIRINHA DO MAR - ARTE, GASTRONOMIA E TERAPIAS INTEGRATIVAS

Um grupo de novatos empreendedores de Camocim se reuniu e teve a ideia de realizar uma feirinha colaborativa para expor seus produtos. Seu nome? Feirinha do Mar.   
O desejo de ocupar a cidade com arte e empreendedorismo, surgiu com a inquietação que a escassez de espaços que possibilitem e incentivem tais expressões, despertou no grupo.  
Seus membros acreditam que isso também afeta muitos outros camocinenses e apaixonados pela cidade, que buscam inovação, bom atendimento e produtos de qualidade.  
O objetivo é criar uma atmosfera de valorização do pequeno negócio, do trabalho artesanal, colaborativo e local. As ferramentas são a arte e o afeto. 
Para o grupo, é de extrema importância, a partir desse movimento, plantar uma semente de potência de vida e autonomia no solo fértil da bela Camocim. E você é o convidado para cuidar e fazer frutificar essa plantação.
A Feirinha do Mar contará com um time incrível de pequenos negócios locais, numa mistura perfeita entre arte, gastronomia e terapias integrativas.
Ela acontecerá nos dias 12 e 13 de julho, das 18h às 22h, na Pracinha do Amor, ao lado do Píer Marcus Aguiar. 
Lá você encontrará, além de boa música, massagem relaxante, cristais, bordados em bastidores, crochês, canecas personalizadas, cactos, rosas do deserto, biscoitos, hambúrgueres artesanais, pães, caldos, compotas, docinhos e muito carinho.
Desde já, sinta-se convidado.  
Redes sociais: Instagram: @feirinhadomar - Página do evento no Facebook: feirinhadomar
Postado por Tadeu Nogueira às 16:38h