segunda-feira, 15 de julho de 2019

MORADORES PEDEM REVITALIZAÇÃO DA RUA JOAQUIM ROCHA VERAS

A Rua Sebastião Lopes, asfaltada recentemente, é a única ligação urbanizada entre o centro e os bairros Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus. 
Por conta disso, no início da manhã e final da tarde, o trânsito torna-se um caos. 
Isso porque, além do ir e vir de moradores, há ainda o movimento de estudantes e servidores do Instituto Federal e da Escola Profissional Monsenhor Expedito. 
A opção natural para desafogar esse fluxo seria dar vida à Rua Joaquim Veras, via paralela à Sebastião Lopes.   
Invadida pelo mato, com buracos em quase toda a extensão, a Joaquim Rocha Veras só é utilizada por quem está disposto a gastar com mecânico. No inverno a situação piora por conta dos pontos de alagamento. Durante a noite o breu junta-se aos problemas já existentes. Com a palavra, a prefeitura.   
Postado por Tadeu Nogueira às 10:03h
Foto: Camocim Online 

5 comentários:

Anônimo disse...

FALTA ILUMINAÇÃO NA RUA BANDEIRANTES, ENTRE AS RUAS ANTONIO ZEFERINO VERAS E JOAQUIM TAVORA, PRÓXIMO AO MERCANTIL DO ONOFRE. RUA RECÉM-ABERTA, ASFALTADA, E TOTALMENTE ÀS ESCURAS. DÍFICIL DE ENTENDER. HÁ QUASE UM ANO SEM LUZ.
O QUE FALTA PARA RESOLVER?

Anônimo disse...

Ter uma casa para ter iluminação pública, não se coloca poste onde não tem casa

cAMOcim disse...

Bem que poderia revitalizar essa rua com iluminação e asfalto tornando ela mão única de saída dos referidos bairros e a outra do aeropoto mão única também para entrar nos referidos bairros!

Unknown disse...

Seria ótimo se a administração olhasse com bons olhos essa idéia d mão única

Anônimo disse...

EM RESPOSTA AO SEGUNDO COMENTÁRIO, A RUA CITADA (BANDEIRANTES), É DE GRANDE MOVIMENTO, TANTO DE VEÍCULOS, COMO DE PEDESTRES, PORTANTO A ILUMINAÇÃO É NECESSÁRIA PARA A SEGURANÇA E TRANQUILIDADE DE TODOS QUE A UTILIZAM.
SE PREVALECESSE A LÓGICA DE QUE SERIA NECESSÁRIA A ILUMINAÇÃO APENAS ONDE TENHA CASA, MUITA DE NOSSAS AVENIDAS E RUAS FICARIAM ÀS ESCURAS.
O PROPÓSITO DO COMENTÁRIO, TEVE O CUIDADO E O OBJETIVO DE MELHORAR AS VIAS DE NOSSA CIDADE. APENAS ISTO. SEM QUERER GERAR POLEMICAS. É APENAS SUGESTÃO.
QUE TODOS FIQUEMOS COM DEUS, É A LUZ MAIOR!