sábado, 20 de julho de 2019

ÔNIBUS DE TURISMO "FAZEM XIXI" NO CENTRO DE CAMOCIM

Neste sábado (20), no início da manhã, um leitor do blog flagrou um ônibus da empresa Shalom Tur, de Teresina, descartando a urina acumulada da viagem em pleno centro comercial de Camocim, na Rua 24 de Maio, entre a Rua Alcindo Rocha e Rua José de Alencar. 
Após parar para que os passageiros tomassem café da manhã nas imediações, o motorista, sem cerimônia alguma, despejou litros e mais litros de xixi, deixando para trás uma fedentina insuportável no local.  
Segundo comerciantes, quase todo final de semana isso acontece. 
"E olhe que hoje é sexta ainda. Amanhã tem mais ônibus fazendo a mesma coisa", disse um lojista ao blog. O pedido é para que a Guarda Municipal, assim como o Demutran, tomem providências quanto a "mijadeira". 
Por enquanto estão jogando só xixi. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:13h

3 comentários:

Zé Maria disse...

O povo de Teresina são todos bem vindo a nossa cidade e desfrutar as belezas naturais de Camocim , para solucionar um problema dessa ,bastava o motorista ter um.pouquinho de bom censo , e jogar essa urina no local no meio da estrada onde só tem mato , tão fácil de resolver o problema .

Anônimo disse...

Que horror e falta de educação.

Zé Maria disse...

Na manhã de domingo tinha 8 ônibus no centro da cidade todos de Teresina não vi ninguém da Guarda ,só precisa orientar os motoristas e tratar bem ,as lanchonetes ficam lotadas dali vao as praias de nosso querido Camocim ,eles vem gastar alguma coisa por isso tem que ser bem tratados, por quem for fiscalizar, depois do acesso à praia ser asfaltada, o fim de semana e sempre lotação,os barraqueiros agradece .