terça-feira, 2 de julho de 2019

PADRE CLÁUDIO MORRE AOS 58 ANOS

Faleceu na noite desta terça-feira (02), no Hospital do Coração, em Sobral, onde estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde o último dia 16 de junho, o Padre Antonio Cláudio, de 58 anos. 
O religioso Camocinense, que atualmente estava à frente da paróquia de Inhuçu, zona rural de São Benedito, foi diagnosticado com insuficiência cardíaca em março deste ano. Foram três internações no período de pouco mais de 90 dias.   
A Diocese de Tianguá divulgou a programação da Celebração das Exéquias e Sepultamento: 
03/07 (quarta)
6:00h - Chegada do corpo na Igreja Matriz em Ibiapina;
13:00h - Chegada do corpo na Catedral de Senhora Sant'Ana (Tianguá);
16:00h - Oração das Vésperas. Em seguida, o corpo seguirá para a Igreja Matriz da Paróquia São Francisco das Chagas, em Camocim;
04/07 (quinta) 
9:00h - Celebração de Exéquias na Igreja Matriz da Paróquia São Francisco das Chagas em Camocim. O sepultamento ocorrerá em seguida, no Cemitério Municipal de São José. 
Postado por Tadeu Nogueira às 20:56h

6 comentários:

Zé Maria disse...

Lamentavel ,foi chamado muito cedo ,lembro dele quando estudava no Colégio Estadual Padre Anchieta ,que Deus o tenha em um bom lugar .

campogrande disse...

Recebo com um susto a morte do meu amigo Pé Cláudio...fize fiz muitas missões interior de Camocim com a Irmã Luizinha...descanse em paz amigo irmão

campogrande disse...

Recebo com um susto a morte do meu amigo Pé Cláudio...fize fiz muitas missões interior de Camocim com a Irmã Luizinha...descanse em paz amigo irmão

Unknown disse...

Descanse em paz !!!

lelecamocim disse...

Grande amigo dos tempos do Grupo de Jovens do colégio instituto são José, é com muito pesar que recebi a notícia de seu passamento, fica meus mais profundos sentimentos para os familiares e amigos.

CRÔNICAS - AVELAR SANTOS disse...

Nesse momento de profunda dor pela perda prematura do Padre Cláudio Oliveira, a quem conheci na mocidade, que estava exercendo a função de Pároco no distrito de Inhuçu, em São Benedito, gostaria de me solidarizar com seus familiares e amigos, externando-lhes também meus sentimentos, na certeza que o Paizinho do Céu o acolheu misericordiosamente no seu Reino.

Avelar Santos
Camocim-Ce