quarta-feira, 10 de julho de 2019

POPULAÇÃO PEDE E DETRAN FISCALIZA VANS DE CAMOCIM E REGIÃO

Uma equipe do Detran, proveniente de Sobral, sob supervisão da central do órgão, em Fortaleza, responsável por fiscalizar transportes, está autuando, no trecho Camocim-Jijoca, os veículos de cooperativas que estejam insistindo em desrespeitar as leis de trânsito. 
Isso inclui falta de documentação, excesso de passageiros (pessoas em pé), más condições do carro, menores de 13 anos sendo transportados sem registro de nascimento e outras regras que existem há vários anos, mas não vinham sendo fiscalizadas nas rotas da região. 
No caso específico da condução de passageiros em pé, o pedido de fiscalização é antigo entre a população, sobretudo por universitários.  
As vans consideradas clandestinas também estão sendo multadas. Há informações sobre a utilização da estrada dos "quilômetros" por parte de motoristas que querem "fugir" da blitz do Detran. 
Por essa estrada eles evitam a parada para fiscalização. Reivindicação ainda, a presença da fiscalização do Detran vem sendo aplaudida pelos Camocinenses e demais moradores de cidades vizinhas.   
Postado por Tadeu Nogueira às 11:27h

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem e colocar ar condicionado só sabe aumentar os preços das passagens e os passageiros no maior sofrimento de estar apertada e morrendo de calor e quando se reclama mando é a pessoa comprar um carro

Camocinense disse...

Um absurdo essas topics serem sem nenhum conforto ao passageiro. Poltronas sem espaço mínimo pra um conforto. Não entendo o porquê disso se em outras regiões as topics são todas grandes e confortaveis. Lamentável esse desrespeito.