segunda-feira, 1 de julho de 2019

QUADRILHA ESPERANÇA FICA EM SEGUNDO NA CAPITAL CEARENSE

No último sábado (29), em Fortaleza, a Quadrilha Esperança  foi vice-campeã do Festival de Quadrilhas do Bairro Pan Americano. 
Em primeiro lugar ficou o grupo Junina Tradição, de Fortaleza. A terceira colocação foi para a Quadrilha Sobral Junino. 
O Grupo Esperança ainda levou o prêmio de melhor rainha, melhor tema e melhor casamento. 
Com o tema "Caju, Tesouro do Nordeste", a quadrilha de Camocim se apresentará novamente neste final de semana. No sábado (06) será em Forquilha. No domingo (07) será a vez de se apresentar em casa. Os quadrilheiros disputarão o XXXI Festival de Quadrilhas de Camocim. O grupo, que tem 27 anos de existência, é eneacampeão do festival camocinense, tendo vencido a edição de 2018.  
Pela temporada de 2019, o Esperança já contabiliza o bicampeonato do Festival Junino de Acaraú, conquistado no dia 15 de junho.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:45h

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns esperancça,que continue assim representando bem o município,o beira lixo tbm nao podemos esquecer,que o povo nao deixe acabar nossa cultura e que e que as escolas incentivem as criancas a continuar essa cultura tao linda,assim como um dia uma querida ex diretora do colégio joao da silva ramos(sra.regina) fez com suas criancas,que hoje em dia alguns compoem as duas quadrilhas citadas a cima!!parabéns!!

Unknown disse...

Parabéns Esperança...

Zé Maria disse...

Merece os parabéns mesmo .