quarta-feira, 31 de julho de 2019

SAÚDE MENTAL: HASTAG #QUARTAFEIRASEMBOLSONARO" VIRALIZA

As redes sociais na manhã desta quarta-feira, 31, confirmam que não é inócua a preocupação de auxiliares do presidente da República Jair Bolsonaro que, conforme informa matéria da edição de hoje do jornal O Estado de S. Paulo, estão apreensivos com os efeitos práticos das últimas polêmicas causadas por falas do mandatário.
A hashtag #QuartaFeiraSemBolsonaro foi sugerida pelo perfil do escritor Chico Barney no Twitter e é o assunto mais comentado desta manhã. Às 11h10, a hashtag estava em primeiro lugar no Twitter.
De acordo com Barney, a ideia é “passar um dia da semana sem tuitar nada a respeito do governo”. “Questão de saúde pública”, comenta. A ideia foi endossada e está há cinco horas entre os assuntos mais debatidos do Twitter.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:29h
Com informações da Exame 

Um comentário:

Zé Maria disse...

Nem no tempo da ditadura não se via um presidente tão bolsau , como Bolsonaro , o homem.parece que não ler tão desinformado ,tinha que uma assessoria de primeiro mundo , que conheça as leis ,como se vai.resolver os problemas do Brasil, se próprio Presidente é crise .