segunda-feira, 29 de julho de 2019

TRIPLO HOMICÍDIO EM SÃO BENEDITO: SUSPEITOS SÃO PRESOS

Quatro suspeitos envolvidos no triplo homicídio, ocorrido na cidade de São Benedito, foram capturados neste domingo (28). 
As investigações foram conduzidas pela Delegacia Regional de Tianguá, e os suspeitos foram localizados após diligências ininterruptas das Polícias Civil e Militar. 
Os primeiros a serem localizados no município foram os suspeitos identificados por Juranilson Alves (18) e um adolescente de 17 anos – ambos sem passagens pela Polícia.
As vítimas foram identificadas por Pedro Henrique de Oliveira Batista (18), com antecedentes criminais por furto e contravenção penal; Raimundo Nonato de Oliveira Batista (28) e Antônio Francisco de Oliveira Silva (20); os dois sem antecedentes criminais. De acordo com as investigações, as mortes ocorreram após uma discussão envolvendo as vítimas e o quarteto capturado, em um bar da região. 
Quando já estavam em outra casa, os três foram surpreendidos pelos homicidas, que os atacaram com golpes de facão e foice. Os corpos foram localizados na manhã de ontem.
Postado por Tadeu Nogueira às 18:25h
Com informações da SSPDS

Um comentário:

Anônimo disse...

Manda pra Granja