terça-feira, 23 de julho de 2019

TURISMO: PIAUÍ TERÁ INTERNET GRÁTIS NA TRILHA DAS EMOÇÕES

Os aventureiros que buscarem a Trilha das Emoções no Piauí serão testemunhas que turismo “off road” não significa “off line”. Por determinação do governador Wellington Dias, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Agência de Tecnologia da Informação (ATI) vão iniciar a implantação de internet ao longo do percurso de 187 quilômetros, preparados para oferecer experiências inesquecíveis de integração com a natureza, no litoral piauiense.
A Trilha das Emoções possui 187 quilômetros, se estendendo da divisa do Ceará até a divisa com o Maranhão. O percurso envolve terra, areia, mata fechada e estradões.
 “Estou convidando os governadores do Ceará e do Maranhão para que eles conheçam essa parte da Rota das Emoções no Piauí e possam seguir em direção a Camocim, Jericoacoara, Barreirinhas e Lençóis Maranhenses, completando essa trilha e oferecendo uma alternativa para o Brasil e o mundo” ressaltou Wellington.
A internet vai beneficiar também as comunidades que vivem ao longo do curso da trilha. A inauguração está prevista para o dia 23 de agosto, com a presença do governador Wellington Dias e outras autoridades. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:25h
Com informações da Rede Piauí

Nenhum comentário: