terça-feira, 23 de julho de 2019

TURMA PREPARATÓRIA PARA PM/CE: RESTAM 5 VAGAS NO JR CURSOS

Restam apenas 5 vagas para o “Curso Preparatório Intensivo Para PM/CE do “Zero” do JR Cursos.  
A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, sob a orientação de uma equipe pedagógica especialista em concursos públicos, com excelentes professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com salas de aulas climatizadas, cadeiras acolchoadas, simulados mensais, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, carga horária de aulas extensivas, tudo isso para melhor atender os alunos. 
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no certame, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Confira as disciplinas que serão abordadas no curso: Português (Romildo), Raciocínio Lógico (Jonhantan), Matemática (Jonhantan), Direito Constitucional (Rildo Veras), Legislação Militar (Roosevelt), Informática (Gordano).
As inscrições poderão ser feitas até 30 de Julho, com início das aulas previsto para o dia 5 de Agosto de 2019. 
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 18h30 às 22h, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9468.7423 (whatsapp), Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim