terça-feira, 13 de agosto de 2019

IFCE ABRE SELEÇÃO EM ACARAÚ, ARACATI, CAMOCIM E UBAJARA

Quatro campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abriram inscrições para processo seletivo de cursos técnicos visando ao preenchimento de 425 vagas para o semestre letivo 2019.2, nos campi de Acaraú, Aracati, Camocim e Ubajara. Os interessados devem se inscrever de 14 a 27 de agosto, exclusivamente pela internet.
No campus de Acaraú, as oportunidades são para os cursos técnicos subsequentes em Aquicultura, Construção Naval, Eventos, Meio Ambiente, Pesca e Restaurante e Bar. 
Esse tipo de formação é voltado para estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Também há vagas para cursos subsequentes em Camocim, para futuros técnicos em Manutenção e Suporte em Informática; e Restaurante e Bar, em Ubajara, na área de Alimentos.
O processo seletivo é gratuito e será realizado por meio da análise do histórico escolar dos candidatos. Após se inscreverem pela internet, os interessados terão até o dia 28 de agosto para entregarem a documentação exigida em edital no campus para o qual pleiteiam vaga. O resultado final está previsto para ser divulgado em 6 de setembro. 
Faça sua inscrição AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 11:13h
Com informações do IFCE