segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ISMAEL SE LANÇA COMO VICE E EUVALDETE RESPONDE COM SILÊNCIO

O vereador Ismael Pinheiro surpreendeu a todos durante a sessão de sexta-feira (16), da Câmara de Camocim, ao se lançar como pré-candidato a vice-prefeito de Euvaldete Ferro, candidata natural do grupo liderado por Chico Vaulino, seu esposo. 
A declaração foi seguida de uma intervenção do vereador Marcos Coelho, único aliado de Chico Vaulino no legislativo: 
"Quem lhe disse isso, Doutor Ismael? Quem lhe deu essa notícia?", perguntou Marcos, mostrando-se surpreso.  
O vereador Ismael disse ainda que, caso não seja candidato a vice ou a prefeito, não tentará a reeleição para vereador. Ele falou que se dedicará somente à medicina e aproveitou para lançar sua esposa, Uderlene Pinheiro, como sua candidata a vereadora em 2020. 
Ismael confirmou que está descontente na terceira via comandada pelo deputado Romeu, seu líder político. Na mesma fala disse que encontrou-se com um importante aliado do grupo liderado pelo deputado Sérgio Aguiar.  
"Dr. Ismael se reúne com embaixador do Sérgio, diz que serve ao Romeu e quer ser o vice de Euvaldete. Quem suceder Monica vai querer um vice leal. Dr. Ismael não preenche o requisito de lealdade e fidelidade. Ele está muito distante disso", disparou novamente Marcos Coelho. Sobre a declaração do vereador Ismael de que será o vice de Euvaldete, ela própria e Chico Vaulino responderam com silêncio. Deixaram o "Doutor" no vácuo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:06h

Nenhum comentário: