sábado, 31 de agosto de 2019

RESPOSTA RÁPIDA

O buraco da esquina do Camocim Clube, na Avenida Beira-Mar, mostrado aqui na quinta-feira (29), foi tapado no dia seguinte. 
Agora não tem perigo de alguém cair e se machucar.  
Fica nosso agradecimento, em nome dos comerciantes e moradores, à Secretaria de Conservação e Serviços Públicos pela presteza na solução do problema.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:54h
Foto: Tadeu Nogueira

3 comentários:

Zé Maria disse...

Muito bom o Secretário estar olhando um blogue e um Rádio que procura ajudar , parabenizo o Cleyle pela rapidez do conserto , aproveitando a oportunidade um reclamação a encarregado do SAAE que conserte o asfalto quebrado de uma troca de um cano que estourou a mais de 1 ano , são mais de 5 metros , na Rua 24 de Maio perto do Sr. Bene da INGEl , já teve gente que pediu pessoalmente ao Chefe é nada , quem mora com frente e um perigo.

Não disse...

Parabéns pela iniciativa bastante louvável, gostaríamos de saber o restante de tantos outros buracos que infelizmente a cidade está oferecendo estamos ajudando a solução?!

Zé Maria disse...

A operação tapa buraco tem que ser fuscalizada com rigor exgigir que faça um trabalho bem feito, tem local que já foi feito e já estar dismanchando não estar com 1 mês, pedras colocada de qualquer geito basta uma sair uma aí já era , volta logo o buraco , estar acontecendo na entrada da Primeiro de Maio , onde não tem fiscalização gera corrupção , fiscalizar por quem entenda do ramo ,a terra que está seno usada para ficar compacquetada , a Prefeita tem ótimas intenção com.nossa Cidade, o exemplo estão em várias Ruas fora asfaltadas, com iluminação de de Lede, Caixas D'água sendo feito nos Bairro para acababar com o problema da falta do precioso líquido , ideia muito boa mesmo, mais temos que fiscalizar as prestadoras de serviços se estão fazendo bem feito, e dinheiro público. ( só uma opinião)