sábado, 10 de agosto de 2019

VEREADOR FORAGIDO DE SOBRAL É PRESO EM NATAL

O vereador afastado de Sobral, Romário Araújo de Sousa (30), que estava foragido, foi preso na manhã desta sexta-feira (09) em Natal (RN).
Romário responde pelos crimes de estelionato e apropriação indébita no Ceará. Ele responde como infrator em três procedimentos no Ceará, dois registrados em Sobral (ambos em 2019) e um registrado na Delegacia Municipal de Uruoca (2018). De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Sobral, Romário efetuou a venda de licenças falsas de táxis e oferecia supostas vagas de emprego em troca do pagamento de taxas pelas vítimas.
A prisão do vereador afastado aconteceu em uma pousada, no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal Justiça do Estado do Ceará (TJCE). Ele foi conduzido até uma delegacia, na capital potiguar, e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Ceará realiza tratativas para realizar o recambiamento de Romário para o Ceará, onde aqui ele ficará à disposição da Justiça cearense para responder pelas infrações.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:29h
Com informações da SSPDS