sábado, 21 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE FALSO CIRURGIÃO PLÁSTICO

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), prendeu, na manhã desta sexta-feira (20), um homem que se passava por cirurgião plástico. As investigações iniciaram após denúncias da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, informando que um homem que se identificava como Eric Heisenberg e Dr. Érico Rodrigues em redes sociais se apresentava como cirurgião plástico.
As investigações, conduzidas pela delegada Kamilly Campos, apontaram que Eric se promovia através de ampla divulgação em redes sociais e sites na internet se passando como médico e cirurgião plástico. 
O homem postava fotografias com trajes de médico e em ambientes hospitalares, ludibriando pacientes para conseguir vantagens indevidas. Eric já trabalhou como maqueiro em um hospital de Fortaleza. Em depoimento, Eric confessou que se passava por médico cirurgião plástico para conquistar e ludibriar suas namoradas. Ele afirmou ainda que o nome do perfil Eric Heisenberg foi inspirado no personagem principal do seriado americano Breaking Bad.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:18h