quarta-feira, 25 de setembro de 2019

RAIO PRENDE CASAL COM DROGAS E DRONE EM JIJOCA

Uma equipe do Raio capturou um casal suspeito de tráfico de drogas. A prisão foi realizada,  na manhã de segunda-feira (23), em Jijoca de Jericoacoara. 
Os "Raianos" apreenderam maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, aproximadamente R$ 2,4 mil em dinheiro, além de um drone com câmera acoplada.
Os detidos foram identificados como Daniel da Costa Leandro (25), que já responde por tráfico de drogas, e Eva Sara Maciel da Silva (20), sem antecedentes. 
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a equipe estava realizando rondas de rotina, quando avistou o casal em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, encontraram na posse de Eva, uma certa quantidade de maconha, envolvida em um papelote plástico e R$ 400,00.
A partir das informações, a Polícia realizou diligências na região, indo até a residência do casal, onde encontraram o restante do material ilícito.  Daniel confessou realizar o tráfico de maconha e cocaína na localidade. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:43h
Com informações da SSPDS