quarta-feira, 11 de setembro de 2019

SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAMOCIM É PRESO NO PI

Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Camocim, nessa terça-feira (10), resultou na prisão de um dos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na referida cidade, em dezembro de 2018. 
Gustavo Souza da Silva (22) é apontado como um dos responsáveis por ferir a tiros um homem e seus dois filhos, na Rua Uruoca, Bairro Deputado Murilo Aguiar. Ele estava foragido e foi capturado pelos agentes de segurança na cidade de Luís Correia, no Piauí. 
Após o trabalho de apuração do crime, chegou-se aos nomes de três indivíduos que seriam os autores dos disparos e ainda à identificação do mandante da ação criminosa. 
As investigações continuam, agora com o objetivo de localizar os demais participantes da ação criminosa.  
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o telefone (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Postado por Tadeu Nogueira às 17:32h