domingo, 27 de outubro de 2019

FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO INFANTIL EM CAMOCIM

Neste domingo (27), a partir das 17 horas, a 9ª edição do TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil encerra suas apresentações em Camocim. O evento teve início no dia 24 de outubro na cidade. 
A artista Ângela Escudeiro apresenta dois espetáculos de lambe-lambe, “Circo de Toda Gente - Antônio Brasileiro, o equilibrista” e “Surpresa – Cidade Flores”. 
Logo após, às 18h, a companhia teatral K'Os Coletivo apresenta às 18h “Guerra de Cup&Cake”. 
O espetáculo conta a história de dois mestres-cucas experts em doces que lutam por um mesmo objetivo: o prêmio de maior e melhor confeiteiro da cidade de Mascavo. Na sequência, Lady LED faz sua performance na Pracinha do Amor, para encantar mais uma vez o público. E para fechar a edição com muita música, da Cia Prisma de Artes apresenta o show “Era Uma Vez Canta a Infância”, com muitas brincadeiras cantadas e momentos de interação e diversão para toda a família.
Apresentado pelo Ministério da Cidadania, CAIXA Cultural Fortaleza e Enel, o 9º TIC é uma realização do Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania, via Lei Federal de Incentivo à Cultura. Tem o patrocínio da Cagece e CAIXA. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:50h