quinta-feira, 31 de outubro de 2019

REFORÇADO, CAMOCIM SEDIARÁ TAÇA TV DIÁRIO DE FUTSAL

Atual campeã do Intermunicipal de Futsal, a seleção de Camocim se prepara para enfrentar mais um grande desafio, dessa vez em sua própria casa. 
A cidade sediará, de 28 a 30 de novembro, o 3º Zonal da Taça TV Diário de Futsal. A competição tem seus jogos transmitidos pela emissora cearense. Além das partidas, o público poderá acompanhar reportagens sobre os inúmeros atrativos da cidade.  
Por ter conquistado o Intermunicipal, Camocim não precisará pagar a inscrição de R$ 6 mil reais da competição. 
No Intermunicipal só era permitido utilizar atletas locais. Já para disputar a Taça TV Diário, as equipes poderão se reforçar. E foi isso que fez Camocim. Além do talento da terra, a equipe garantiu no elenco craques como Bruno Lambão (foto), campeão e eleito melhor goleiro do Campeonato Cearense de 2019.
Além dele, Juninho, Lelê e Everson (artilheiro do Cearense deste ano) também estão confirmados. Os quatro reforços foram campeões estaduais pelo Ceará Futsal este ano. 
A Seleção de Camocim, treinada por Choia Marques, conta com o apoio da Liga Camocinense de Futsal (Licasal), do deputado estadual Sérgio Aguiar e da Prefeita Monica Aguiar, através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte e Juventude. 
O zonal de Camocim contará ainda com as seleções de Sobral, Pires Ferreira e Crateús. Todos os jogos serão disputados no Ginásio Municipal Murilo Aguiar. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:22h