sexta-feira, 18 de outubro de 2019

SIEBRAZON - 25 ANOS DE TRABALHO E DEDICAÇÃO

Há 25 anos atrás, nascia em Fortaleza a Elzonio Filtragem. Depois ela se transformaria  em varia SiebraZon.  
Um ano após sua fundação, a empresa foi estabelecida em Camocim pelo seu  fundador / proprietário, Elzenio Mota Lopes, filho do saudoso empresário José Siebra Lopes. 
Preocupado  com a saúde da água e das famílias, a SiebraZon buscou produtos de qualidade para a purificação da água residencial, comercial e industrial. 
A empresa representou diversas marcas de purificadores de água, até surgir o Elzon Filter, seu próprio purificador  fabricado na década de 90 em São Paulo, pela empresa Selo Maq, do Empresário Andrade Lopes. 
O purificador fabricado na capital paulista era montado em Camocim. Posteriormente a SiebraZon passou a representar produtos da Superzon,  empresa consolidada no mercado  de purificadores de água. A Superzon é representante em diversos estados do Brasil dos produtos Everest. A SiebraZon, ao longo de todos esses anos, conquistou clientes, respeito e credibilidade, não somente em Camocim, mas em diversas outra cidades do estado do Ceará. Foram anos de desafios, mas acreditamos que o melhor de Deus está por vir.
Salmo 23.1 O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.
Agradecemos a Deus, a todos que desde o início deste sonho acreditaram que era possível, ao Grupo Superzon pela parceria,  em especial aos nossos clientes e amigos que são a razão de nosso trabalho e empenho.
A SiebraZon fica localizada na Rua Santos Dumont, 1939 no centro de Camocim.
Obrigado Senhor Jesus Cristo e a todos de coração!
Gratidão
SiebraZon Camocim