terça-feira, 26 de novembro de 2019

APÓS "FURAR" 3, HOMEM É PRESO E SOLTO POR FALTA DE "LAUDOS"

Na madrugada desse domingo (24), em plena Beira-Mar de Camocim, nas proximidades do antigo Balneário Clube, um suposto roubo acabou resultando no esfaqueamento de três pessoas.  
Parte do grupo envolvido na confusão estaria retornando de uma festa. A orla fazia parte do trajeto. 
Duas das vítimas foram transferidas em estado grave para a Santa Casa de Sobral, com facadas no abdômen e região lombar. Ambas alegam que não sabiam o que estava acontecendo quando foram golpeadas.     
O esfaqueador, Rafael Araújo da Silva, de 25 anos, residente do Bairro Rodagem do Lago, foi preso em seguida pela Polícia Militar e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil. 
Segundo consta no Blog Camocim Polícia 24 Horas, ele teria desferido golpes na vítima de um roubo atribuído ao seu irmão. Depois partiu para golpear mais pessoas. 
Após ser ouvido por uma delegada, com presença de uma das vítimas, atingida nas costas, Rafael Araújo foi liberado. Apenas um TCO foi lavrado contra ele. 
O acusado não teria ficado preso porque não havia laudos comprovando as lesões graves nas duas outras vítimas, que na ocasião estavam em trânsito, a caminho da Santa Casa. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:12h