sábado, 30 de novembro de 2019

CAMOCIM, PRIMEIRO MUNICÍPIO A PAGAR O DÉCIMO

Deu no Blog do Roberto Moreira: 
"Os servidores da Prefeitura do município de Camocim foram surpreendidos nesta sexta-feira (29) ao consultar suas contas bancárias e perceberem um dinheiro extra depositado, referente ao 13º.
Camocim foi o primeiro município brasileiro a liquidar a folha do 13º salário em território nacional. 
O pagamento do 13º salário ao conjunto de servidores custou cerca de R$ 4 milhões e e 300 mil aos cofres municipais, devendo agitar a economia local". 
Na segunda, somando mais R$ 5 milhões, será pago o salário de todos os servidores, referente a novembro. Camocim é administrada pela prefeita Monica Aguiar (PDT), esposa do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT). 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:36h

2 comentários:

Zé Maria disse...

Não é babacao , e questão de reconhecimento do que esse casal vêm fazendo de bom ao nosso Municio , em todas as áreas seja em antecipação se salário ou em infraestrutura da Cidade , tem feito muito e ainda estar fazendo e com.muitos projetos em andamento, um Prefeito que trabalha como a Senhora Mônica e o Dep.Sergio Aguiar merece o reconhecimento do povo, será que só quem.visita nossa Cidade e que reconhece , fazem.varios elogios, duas obras importantes que estão sendo feitas como : Saneamento de toda a Cidade e nova Adultora com várias Caixas Daguas grande nos Bairros, sem falar em várias Ruas que foram asfaltada , e já tem listacoes em andamento para mais asfalto ,parabéns Prefeita .

Romulo disse...

Se é um direto! Apenas que na época dou outro prefeito raramente se via isso.