quinta-feira, 28 de novembro de 2019

TÉCNICO DE CRATEÚS TENTA TUMULTUAR TAÇA TV DIÁRIO

O ex-jogador de Futsal, Jeanzinho, atual treinador da Seleção de Crateús, equipe participante do 3º Zonal da Taça TV Diário de Futsal, protagonizou uma cena bizarra nesta quinta-feira (28), em Camocim. 
Logo após chegar à cidade, Jeanzinho reuniu sua equipe em praça pública e gravou um vídeo, publicado por ele nas redes sociais, afirmando que não tinha onde ficar.  
De forma ríspida, acusou a organização do zonal de ser amadora. 
O ex-atleta encerrou a gravação dizendo que estava retornando naquele momento a Crateús.  
Segundo a comissão organizadora do evento em Camocim, a informação de Jeanzinho não procede. A equipe de Crateús teve duas opções de hospedagem: A Pousada Toca do Contador, em Maceió e um sítio bastante conhecido.  
Jeanzinho teria recusado as duas opções. 
"Crateús quer o o quê? O Maksoud Plaza? Estamos em Camocim para trabalhar e não para fazer turismo. É lamentável que um assunto assim tenha sido tratado dessa forma. Com confusão e atrito não se resolve nada. Pessoas civilizadas resolvem as coisas conversando e não denegrindo imagem de ninguém. As pessoas que estão à frente da delegação de Crateús são inexperientes. Jeanzinho é experiente, mas é nevoso", disse Roberto do Vale, Presidente da Federação Cearense de Futsal. Apesar de ter ameaçado retornar imediatamente a Crateús, Jeanzinho foi visto horas depois circulando com o time pela cidade.
De acordo com fontes do blog, o Secretário de Esporte de Crateús teria pedido desculpas ao Secretário de Esporte de Camocim, pela atitude de Jeanzinho. 
As seleções de Pires Ferreira e Paracuru, também participantes do zonal que começa nesta quinta-feira (28), a partir das 19 horas, no Ginásio Murilo Aguiar, não reclamaram de suas acomodações. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:03h